quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Coleção Bebecê 2015

Muito Boa Tarde!!

Estou numa fase de procurar roupa e sapatos para trabalhar mais bem vestida. Aliás no meu ramo aparência é tudo. Estou corretora de imóveis a 6 meses.
Em uma dessas minhas caminhadas conheci as sandálias Bebecê.

Particularmente achei a coleção 2014 muito melhor que a 2015. Colegas minhas tinham sapatilhas e sandálias da coleção passada e fui atras para conhecer mais coisas... E encontrei no site https://sortimento.wordpress.com/tag/sapatos/
Terminou que eu comprei uma sapatilha, mas terminei ficando sem ela pois tirei numa festa de confraternização e um dos pés sumiu. kkkkk fiquei sem. 
Mas...
Coloco as duas coleções para que percebam.

Ahhh !! 
Dei uma olhada geral na coleção 2015 antes de comentar nos peeptoes, sapatos, sandálias, rasteiras, sapatilhas.

Conforto: As sandálias são confortáveis.
Durabilidade: Mediana
Material utilizado: Boa qualidade
Design: Pouca imaginação
Cores: Amei os tons
Costuras: Bem feitas não machucam os pés
Solas: um ponto bem positivo é que as sapatilhas, possuem um pequena sola, que na minha opinião contam muito. Pois quando a sapatilha é toda reta ao pisar a parte de trás fica toda comida pelo asfalto.
Detalhes: Faltou algo que chamasse a atenção, que se diferenciasse da coleção do concorrente, muito parecida com todas do mercado de calçados.
Sugestão: sinto falta de uma linha Executiva. Sim, linha para mulheres que trabalham diariamente, que precisam de conforto aliado a elegância. Elaborar sandálias com salto bloco, salto tambor, modelos com salto 7 e saltos menores, peeptoes mais refinados mais estilizados seguindo a linha executiva. Uma linha nesses moldes fazem muita falta no mercado atual.
Preço: A partir de R$ 53,00.
Embalagem/Caixa: Comum igual a de todos.
Site: Ótimo. Fácil acesso as coleções. Pena que não se possa comprar diretamente através dele. 
Onde comprar: De médio acesso em apenas 4 lojas aqui de Santos/SP.


Coleção 2014


















Coleção 2015











Aqui em Santos estas são as lojas que vendem as sandálias:

JCR COM DE CALC E ACESSORIOS LTDA (LOJA K03)

RUA ALEXANDRE MARTINS, APARECIDA, 80, SANTOS
13-3279-2415

CJA CALCADOS LTDA (LOJA K12)

AVENIDA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, GONZAGA, 17/19, SANTOS
13-3289-5770

FAJ COMERCIAL DE CALCADOS LTDA (LOJA K01)

RUA JOAO PESSOA, CENTRO, 40, SANTOS
13-3219-1232

TRANSMODAL LOGISTICA LTDA

RUA DOUTOR ALBERTO SCHWEDTZER, ALEMOA, 1901, SANTOS
13-21012400

Nenhum comentário: