domingo, 3 de maio de 2015

Olheiras Tratamentos e Receitas

Olá!!

Hoje minhas olheiras são o assunto em voga, elas sim me incomodam muito, pois chamam atenção. 
O olhar fica marcado, parece fundo.
Este problema é bem comum atinge homens e mulheres, acho que em todo planeta... rss 
E o objetivo final, tão desejado é clarear a área dos olhos.
Sabemos que a maquiagem ajuda a camufla-las, tratamentos estéticos e dicas da vovó também. Mas alguns fatores também contribuem para que as olheiras fiquem mais acentuadas um deles é a hereditariedade, outro são as noites mal dormidas, também tomar sol em excesso, dentre outras.
Segundo a dermatologista Paula Pagliuso o aumento da vascularização dessa região permite que fiquemos com uma pele mais escurecida (hiperpigmentação).




Essa parte do rosto fica mais escurecida por ser mais fina, assim sendo qualquer alteração em nosso corpo agrava, aumenta, acentua este problema. 
Sabemos que ao passar dos anos vamos perdendo o colágeno e a elasticidade da pele estes fatores contribuem totalmente para a modificação desta região. 
Em consultórios dermatológicos podemos fazer uso do ácido hialurônico que é um gel, este procedimento custa a partir de R$ 1.000,00.
Temos outras opções tais como a carboxiterapia que consiste na aplicação de gás carbônico sob a pele da região.
Outro tratamento que pode resultar em melhorias é o uso de preenchimentolaser ou peeling.
Enfim, podemos investir em tratamentos mais modernos e caros ou experimentar opções mais baratas.
EU optei por testar um tratamento mais barato e conseguir um bom resultado.
Já comecei com o teste esta semana, fotografei o antes e daqui a 01 mês volto para mostrar o depois.
Fiquei sabendo desta receitinha em uma das minhas incansáveis buscas pela internet, assisti a inúmeros vídeos e resolvi tirar a prova dos nove, aliás dos 30 dias.
A mistura é rápida e fácil, vá até uma farmácia e compre Hirudoid 500 gel e Bepantol todos em bisnaga. Antes de dormir aplique na região dos olhos onde estão as olheiras.
Coloque uma pequena quantidade de Bepantol + hirudoid na palma de uma das mãos e com a outra  misture as duas pomadas, aplique, vá dormir, no outro dia lave o rosto e utilize os produtos de sua preferência.
Essa receitinha não pode ser aplicada todos os dias, faça esse processo 03 vezes por semana ou em dias alternados.



Daqui a 30 dias conforme o combinado, posto novamente a foto da região de meus olhos e comento sobre o resultado.

Até mais!!!!


Esse post não é publieditorial, não fui remunerada para fazê-lo.

Nenhum comentário: