terça-feira, 11 de outubro de 2022

Perfume Preferido da Vida || Floratta Verde


Hoje listando perfumes que mais Amei usar  sem dúvida de primeira é o FLORATTA VERDE primeira versão, até hoje fico decepcionada com O Boticário por ter retirado de linha.

Meu queridinho da vida é o perfume FLORATTA VERDE, foi lançado nos anos 90 foi a primeira versão com certeza. Nesta época era adolescente vaidosa, baladeira e NUNCA ficava sem ele.

Trocava fácil qualquer perfume importado por ele. O cheiro dele me representava falava sobre mim, sobre o cheiro que me definia. Para ter ideia eu passava nos punhos e braço e me cheirava, me sentia poderosa, empoeirada, bonita. Era uma casamento perfeito!!!

O cheiro dele era um floral verde incomparável, nenhum dos outros FLORATTAS que estão no mercado atualmente tem esse cheiro peculiar, sensível, marcante e ao mesmo tempo delicado.

O vidro dele era verde transparente, a tampinha era inspirada num botão de rosa, um dos diferenciais era o vidro grande, a válvula do perfume excelente (não dava problema). O frasco foi criado por um francês chamado Thierry. Sem dúvida é o FLORATTA, mais bonito que tem, mesmo fora de linha. Tiveram outras duas verões de frascos menos bonitos.

No meu aniversário sempre dizia para as minhas amigas na dúvida em me presentear " FLORATTA VERDE". 

E os anos foram se passando... passando... e do NADA, O Boticário retirou de linha, revoltada até liguei no Sac ...mais eles não deram a mínima.

Meu último vidro acabou, mais sua data, salvo engano era 1997 / 1998. Não deveria ter usado, me arrependoo ooooo tanto.

Antes de escrever dei uma pesquisada no site do O Boticário e lá pasmem, diz que o primeiro FLORATTA não foi o VERDE foi o Blue, mais NÃO FOI, NUNQUINHA NA VIDA!!

NÃO SEI O MOTIVO DELES NÃO DIVULGAREM O MELHOR PERFUME QUE  JÁ FIZERAM!!  REVOLTADA COM ESSA INFORMAÇÃO ERRADA!

Depois de muitos anos O Boticário lançou uma versão com mini perfumes FLORATTA, embalagem com 10 ml, para levar na bolsa. Ele foi vendido somente como kit. Fizeram descer goela a baixo as outras versões, visto que só queria o FLORATTA VERDE.  Ahhh e para que fique claro foi divulgado para presente de natal.

Muitas empresas lançam novos produtos, porém tem aqueles que são raiz, clássicos, queridinhos. Uma pena O Boticário não ter percebido que este perfume define muitas mulheres. Conheço várias que gostavam  desta versão.

E na internet muitas blogueiras já falaram sobre ele, fizeram vídeos.

Enfim, esse perfume fez parte da minha história. Pena vocês não poderem usufruir desta maravilha feminina!!!


imagem retirada do site fragantica.com

Nenhum comentário: