sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sucos

Minhas Leitoras,

Voltei!!
depois de um período sem posts...Eis me aqui.
Bom hoje falo sobre minha mais nova aquisição o livro de sucos da Mari Ferrão do programa bem estar na globo.
Esta semana tenho feito os sucos e ingerido pela manhã. O suco verde no na minha opinião não é tão saboroso mas...como é detox dá uma limpada no organismo e suas vitaminais ajudam no funcionamento do organismo.
Outro muito bom é o de manga,coco e maracujá este sim é delicioso. Gostei muito o de morango,laranja,limão,banana é simplesmente maravilhoso.
Comecei a fazer pois estava me sentindo muito indisposta, cansada e com muito sono.
Olha deu uma melhorada boa.
Antes de começar a tomar o suco observei que não ingeria a quantidade minima diária que é de 4 porções de fruta.
E o suco é uma maneira rápida e fácil de consumir a quantidade ideal de uma única vez.
Super indico todos os sucos!!!!

Bjks



Este é o livro!!!


Nenhum comentário: