sábado, 28 de março de 2015

Resenha ♡ Dailus Pro - Lápis para Olhos

Amadinhas,

Fazia tempo, né... sem postar nada sobre maquiagem pra vocês. Como todas sabem este é um dos assuntos que amooo falar, testar, divulgar.
Ontem minha irmã Hellen Sheila me presenteou com duas maravilhas este Lápis para olhos Carbon Dailus e um batom rosa da mesma marca da linha matte que irei falar para vocês na próxima publicação.
Comprem, testem e venham aqui me dizer se compartilham da mesma opinião que Eu. Comentem a medida que posso respondo.

Descrição: Dailus Pro - Lápis para Olhos

Cor: Preta. 02 

Cheiro: Não possui cheiro.

Fator de Proteção: Não possui

Aplicação: Fácil, não borra. 

Versões: Possui cores variadas, porém aqui só falarei da cor preta.

Durabilidade/Fixação: Minha pele é extremamente oleosa, com cor bem marcada pretinha dura uma 1:30 h, depois disso vai clareando e se torna uma sombra meio acinzentada.

Aplicação: Fácil, mais para um efeito bem marcado deve ser aplicada por mais de 2 vezes.

Embalagem/Formato: Simples, plástico transparente envolto no produto.

Preço: Gira em torno de R$ 8,90. (muito bom)

Onde comprar: Perfumarias, farmácias. comprei na Loja Florence em Santos/SP no Gonzaga.

Promotoras: Normalmente possuem vendedoras em dias específicos, na maior parte do tempo é vendido pelas vendedoras da própria loja.


Amostras grátis: Nunca recebi nenhuma da linha.

No Geral: Eu gostei, mas não compraria novamente, achei que para peles oleosas não dura muito tempo, a fixação é curta e a cor preta marcada logo clareia, precisando ser retocada várias vezes ao dia.

Diferencial: A ponta do lápis não é grosseira tem um tamanho bom para delinear

Opinião Pessoal: Acho que as novas linhas da Dailus deveriam ser mais divulgadas as clientes. 
Um ponto negativo referente ao lápis é a baixa fixação em peles oleosas. Este item poderia ser um diferencial bem importante, prolonga-la. Pois em peles oleosas não chega a duas horas. 
No que diz respeito a demostração dos produtos na loja, é realizado através dos itens que ficam a disposição. Acho que mini amostras deveriam ser desenvolvidas pela empresa. 
Seriam mais higiênicas, pois vários tipo de dermatites podem ser transmitidas quando várias consumidoras experimentam o mesmo produto para experimenta-lo.




Esse post não é publieditorial, não fui remunerada para fazê-lo.

Nenhum comentário: