quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Meu Grupo de Empregos



Bom Dia, Meu Povo


Já falei de tantos assuntos com vocês e nunca sobre empregos recolocação no mercado de trabalho etc.
Meu grupo de empregos no Facebook nasceu, da necessidade que eu tinha de encontrar empregos na Baixada Santista, São Paulo e Grande São Paulo.
Pois para quem esta desempregada (o) gastar com jornais de São Paulo e Baixada é inviável, pois normalmente falta grana.
Foi ai que montei o Grupo EMPREGOS Santos, São Paulo, São Vicente, Guarujá, Cubatão, Praia Grande o link é https://www.facebook.com/groups/empregossantossaopaulo/
 O GRUPO atualmente conta com 10.158 MEMBROS e tenho  4.938 solicitações para participar do grupo.
Minha intensão sempre foi ajudar o maior número de pessoas a conseguirem colocação ou recolocação no mercado de trabalho.
E se cada pessoa postar uma vaga por semana serão mais de 10.000 vagas disponíveis por mês e assim consegue-se ajudar um número muito maior de pessoas.
As vagas postadas podem ser de qualquer área, de qualquer segmento desde o mais simples até o mais alto escalão. Aí vai depender dos membros postarem as vagas.




Nenhum comentário: