quarta-feira, 23 de julho de 2014

Erika Guimarães e Make B. Barroco Tropical Boticário

Entrei no Boticário lojas on line e...
Me deparei com esta paleta de sombra maravilhosa chamada Make B. Barroco Tropical.

Achei linda de doer, gosto bastante da linha do Boticário não sou muito chegada na linha Make B, mais talvez esta paleta seja diferenciada na pigmentação.
No quesito beleza e variedades gostei!! 

Agora em relação a pigmentação, durabilidade, fixação, consistência, cheiro, textura, embalagem, serviço de internet, Não posso opinar, pois não experimentei a linha que contém bastante itens a serem avaliados.

Referente ao preço custa R$ 189,00 podendo ser dividido no cartão em até 5x de R$ 37,80, acesse este link e faça sua mais nova aquisição http://www.boticario.com.br/make-b--barroco-tropical-palette-de-maquiagem-22095/p

Não sei quando poderei compra-la, mais assim que poder posto aqui minha opinião detalhadíssima de cada produto com fotos e vídeo, OK.
Se achar mais alguma coisa que me interesse com certeza eu posto aqui para vocês minhas amadinhas.


Foto retirada do google

Nenhum comentário: