quarta-feira, 23 de julho de 2014

Resenha ♡ Maybelline Lip Balm Baby Lips

TESTADISSÍMO



Meninas... Como esta semana estou de cama, resolvi colocar em dia os produtos que vim testando ao longo de 2014 e não tinha tempo de falar para vocês. Pelo menos a recomendação médica de descansar está semana veio a calhar...coloco algumas resenhas em dia.



Vamos lá! 


Não conhecia este produto lá na corretora a Vanessa Judite tirou da bolsa e passou senti um cheirnho bom e deu uma leve cor na boca, não resisti e perguntei a ela e a mesma responde é da Maybelline chama-se Lip Balm, me disse que vende em farmácia.

Eu ansiosa que sou encontrei na Drogazil da Epitácio Pessoa próximo a Conselheiro Nébias.

Pedi a atendente Baby Lips da Maybeline de pronto ela me mostrou algumas opções

Descrição: Love Alpha Máscara para Cílios 
Cor: Preta.
Cheiro: possui cheirinho gostoso em 03 versões.
Versões: 06 versões 03 incolores com fator de proteção FPS 20 e 03 coloridos com sabor e cheiro (Cherry Me, Pink Punch, Peach Kiss, Intense Care, Fresh Care e Hydra Care).
Cherry Me É refrescante, tem gostinho e aroma de cereja. Proporciona aos lábios uma leve corada aquele efeito rosadinho puxado mais para o vermelho, tem-se a impressão de estar sem batom.
Pink Punch Tem aroma é gostinho de maracujá, este sim é bem pigmentado comparado aos outros. Os lábios ficam bem rosinhas, é um tom frio. Na bala a cor é pink, porém na boca o tom é mais clarinho. 
Peach Kiss tem aroma e gostinho de pêssego, é cintilante puxa para um nude.

Em relação aos Incolores não poderei opinar nesta resenha pois não comprei fica para uma próxima resenha.

Durabilidade/Fixação: Uma hidratação de 08 horas e reparação em 7 dias.
Aplicação: Fácil, mais para um efeito bem marcado deve ser aplicada por mais de 2 vezes.
Embalagem/Formato: Simples, colorida, em papel e plástico.
Preço: Gira em torno de R$ 11,90. 
Serviço de Internet: 
Amostras grátis: Nunca recebi.
No Geral: Gostei da proposta simples e eficaz. Atende ao que foi proposto que é hidratar e reparar ressecamentos, rachaduras dos lábios.
Característica: Deixa os lábios bonitos e hidratados. 


Esse post não é publieditorial, não fui remunerada para fazê-lo.

Nenhum comentário: