quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Nose Clean 1 - Adesivo para retirada de cravos do nariz

Achei este produto bem interessante e resolvi postar para vocês. Eu sou uma pessoa que não tenho espinhas mais os cravos me perseguem...rss
Para mim este produto poder ser útil, vou testar, e assim que tiver um parecer eu faço outro post detalhando minha opnião.
De ante mão já observei que o preço é acessível e tem a opção de compra por boleto. 




NOSE CLEAN® é um prático strip adesivo que você cola na pele do nariz e ele extrai cravos, sebinhos, pontos pretos, higienizando e melhorando o aspecto da pele ao mesmo tempo em que mantém a hidratação.
Dica importante: molhe APENAS a parte interna do adesivo.

Preço: R$ 9,80
Apresentação: Caixa com 3 unidades.
Venda: através do site

Nenhum comentário: