domingo, 8 de dezembro de 2013

Resenha ♡ B.B. Cream L'oreal

TESTADISSÍMO

Confesso que sempre tive vontade de comprar um produto que tivesse várias funções juntas. Enfim depois de diversas pesquisas sobre  B.B. Cream, resolvi testar e opinar sobre o da L'oreal.
Nunca tive uma pré-opinião sobre as promessas que o produto fazia as consumidoras que é  hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformiza e ilumina possui ação anti-brilho e FPS20.
Fiz uma análise minuciosa vejam minhas conclusões.













































































Descrição:   B.B. Cream L'oreal 5 em 1
Cor:  Clara e Médio.
Fator de Proteção: FPS20
Ação anti-brilho: Maravilhosa. Minha pele é super oleosa o produto consegue tirar totalmente o brilho ficando uma pele aveludada por algumas horas.
Hidratação da pele: Após a aplicação do produto a pele fica bem hidratada, após a remoção, perde o efeito.
Cheiro: não possui cheiro nenhum.
Durabilidade/Fixação: Absorção rápida, cobre super bem os poros o acabamento final é bem natural. Outra coisa importante caso vc. queira aplicar uma segunda vez, aplique tranquilamente não fica manchado ao contrário fica melhor ainda. já em relação a durabilidade minha pele é extremamente oleosa fico sem precisar retocar umas 5 horas. Agora em outros tipos de pele com certeza deve ser bem maior.
Textura: É bem líquida e sua pigmentação é excelente. Quando coloquei no dedo para aplicar confesso que achei que não cobriria as imperfeições da pele. Me surpreendeu!
Aplicação:  Fácil, mas deve-se aplicar de maneira cuidadosa pois é bem liquido pode escorrer entre os dedos.
Embalagem/Formato: A caixa é simples porém colorida,  a embalagem do produto é comum tem um bom tamanho onde consegue-se colocar na necesserie com tranquilidade.  
Preço: Gira em torno de R$ 30,00. Depois de muita procura achei por R$ 28, 90.  
Serviço de Internet: No site da L'oreal não existe venda do produto. http://www.loreal-paris.com.br 
Venda:  Lojas de Cosméticos e Farmácia. Eu comprei o meu na Drogaria São Paulo no Gonzaga, pois foi o lugar mais barato que encontrei.
Promotoras: Somente vendedoras nas lojas ou atendente nas farmácias.
Amostras grátis: Nunca recebi e nem fiquei sabendo de nenhuma divulgação do produto aqui na cidade de Santos/SP.
Diferencial do Produto: Oil free, efeito seco e natural.
No Geral: Gostei muitíssimo do produto possui um acabamento seco. Foi uma grande sacada da L'oreal perceber que uma grande parte das brasileiras tende a possuir a pele mista ou oleosa. Não senti necessidade de aplicar um pó para finalização o produto na minha opinião se basta.
Sugestão: Aumentar o fator de proteção do produto, pois minha dermatologista indica fator de proteção a partir do FPS30. Seria mais um ponto a favor do B.B. Cream L'oreal.
Outro ponto bem importante são as cores, poucas opções. Tenho a cor da pele parda e comprei o médio ficou super bem, agora e as mulheres com pele negra??? Hoje em dia vocês não tem esta tonalidade, ficando a desejar neste quesito.  


Esse post não é publieditorial, não fui remunerada para fazê-lo. 












Nenhum comentário: