domingo, 8 de dezembro de 2013

Resenha ♡ Batom Líquido Mate Terracota - Marcelo Beauty

Meninas,

Domingo fui a uma churrascada onde tiveram sorteios de produtos de beleza e acreditem os meus dois cupons foram sorteados.
Ganhei um batom líquido (resenha a seguir) e um jogo de sombra que assim que der farei mais uma resenha.

Descrição:  Marcelo Beauty - Batom Líquido Mate
Cor: Terracota nº 5582 - É um rosa mais escurecido a cor é bem fechada - Fica bem bonito em morenas.
Cheiro: não possui cheiro nenhum
Batom: É bem hidratante e consistente.
Durabilidade/Fixação: é normal porém deve-se tomar cuidado ao passar... não contornar os lábios muito próximo a linha pois tende a escorrer/borrar.
Embalagem: a embalagem é simples e comum, porém as letras impressas na frente do gloss saem com facilidade, como puderam perceber na foto (o que estava escrito em dourado descascou).
Preço: entre R$ 17,00 e R$ 20,00
Venda: a distribuição é bem ampla acha-se com facilidade em lojas de cosméticos
Promotoras: entendem do produto mais a divulgação é fraca
Amostras grátis: nunca recebi nenhuma da linha -  A demostração dos produtos é realizada através dos itens que ficam expostos na loja. Acho que pequenas amostras seriam mais higiênicas pois herpes, boqueira dentre outras doenças  podem ser transmitidas ao experimentar os produtos que passam de uma consumidora a outra.
No Geral: Eu gostei do produto acho que poderia ser um pouquinho mais encorpado a embalagem poderia ter um design mais moderno o produto poderia ser demostrado em amostras individuais.











Esse post não é publieditorial, não fui remunerada para fazê-lo. 





Nenhum comentário: