domingo, 8 de dezembro de 2013

Resenha 1 ♡ Quem Disse Berenice

Boa tarde,

Bom hoje vou falar do batom QUEM DISSE DISSE BERENICE, minha irmã Hellen Sheila tem vários produtos da marca dei uma olhadinha achei de boa qualidade e resolvi testar.
Entrei no site www.quemdisseberenice.com.br e comprei o batom da cor Mate Cereja Bere n° 414 este é o mesmo da foto a seguir.



Descrição:  Batom Quem disse Berenice
Cor:  Cereja Bere n° 414 - É um rosa pink meio alaranjado o tom é bem aberto, é uma cor chamativa, linda.
Detalhe: o batom possui um pequenino "coração" delicado e um dizer escrito "Se Joga" na lateral, muito fofo.
Cheiro: não possui cheiro nenhum
Batom: É bem hidratante, consistente, vibrante, porém eu achei que a cor não ficou perfeita ao passar, em alguns pontos ficou mais claro outros mais escuro me pareceu meio desbotado em pontos dos lábios. E olha que meus lábios estão sempre hidratados. Bom...qdo passei o batom estava na rua, amanhã devo passar novamente e caso fique igual fotografo e posto em um novo post.
Durabilidade/Fixação: é normal, não é de longa duração.
Embalagem/Formato: A embalagem deste batom é nas cores rosa, preto e cinza (padrão da loja) - Em especifico o Produto é todo cinza; em sua tampa há desenhos pequenos de coração também na cor cinza e na parte de cima da tampa um coração grande em auto relevo. Existem outras cores de embalagem. O formato do produto é aredondado.
Preço: R$ 25,90 (na cor Cereja Bere) existem outros preços no site.
Serviço de Internet: o produto chega na data estimada, você recebe um e-mail avisando que seu produto foi entregue. O que eu mais gostei foi o carinho ao qual o produto é colocado na caixa é como se você tivesse comprado na Loja, vem na caixinha embrulhado com a folha de papel de seda preto com o colante de coração. A caixa por fora é normal cor crafiti, porém quando é aberta percebe-se que é a própria caixa da Quem Disse Berenice, linda e colorida.
Venda:  O produto é encontrado com facilidade, aqui em Santos/SP na Loja do Shopping Praiamar ou pela Internet  www.quemdisseberenice.com.br
Promotoras: Nunca vi nenhuma ação de promoção do produto na cidade, ontem fui ao shopping Praiamar e vi apenas as vendedoras da loja, como de qualquer estabelecimento de vendas.
Amostras grátis: nunca recebi nenhuma da linha -  A demostração dos produtos é realizada através dos itens que ficam a disposição na loja. Acho que mini amostras deveriam ser desenvolvidas pela empresa.
Seriam mais higiênicas pois herpes, boqueira dentre outras doenças  podem ser transmitidas ao experimentar os produtos que passam de uma consumidora a outra.
Diferencial do Produto: Nas compras realizadas pela internet não é cobrada a taxa de frete e o produto chega na data combinada.
No Geral: Eu gostei MUITO do serviço prestado o Batom esta em análise pois ao passar a cor não ficou perfeita, achei que fica manchada a cor na boca.

Esse post não é publieditorial, não fui remunerada para fazê-lo. 








Nenhum comentário: