segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Resenha ♡ Batom Archy



Olá, Meninas

Hoje resolvi falar sobre os batons da ARCHY, como assisto o programa da Eliana aos domingos tinha conhecimento desta marca, porém nunca tinha experimentado.
Foi então que semana passada em uma das minhas visitas as lojas de cosméticos/perfumaria observei em uma prateleira uma diversidade imensa de tons de batons que me chamaram a atenção.
Foi ai que resolvi testar  o produto.


Descrição:   Batom Archy nº 308
Cor:  vermelho meio alaranjado forte vibrante o tom é bem aberto.
Fator de Proteção: não possui.
Brilho: é bem brilhoso, sedoso.
Hidratação: Deixa os lábios bem macios, somente durante o uso do batom. 
Cheiro: não possui cheiro nenhum.
Durabilidade/Fixação: Nos dois quesitos a ação é normal.
Aplicação:  Fácil, mas deve-se aplicar de maneira cuidadosa pois tende a borrar em volta dos lábios; ficando aquela sombra.
Embalagem/Formato:  O produto não possue caixinha o batom vem envolto em um plástico; tem formato aredondado na cor preta um detalhe no meio com o nome da marca. O legal é que a cor fica evidenciada em um pequenina parte incolor que sai com facilidade onde fica um  deposito de batom, podendo a consumidora aproveitar.
Preço: R$ 5,80
Venda: É vendido em Farmácias, Perfumarias, Supermercados - Comprei os meus na Loja Florence no Gonzaga em Santos/SP. No site da Archy não há venda da linha 
Promotoras: Notei que apenas as vendedoras da loja dão informações sobre o produto, pelo menos nunca fui abordada por nenhuma promotora para falar da linha. E costumo ir a essa perfumaria de 3 a 4 vezes por semana.
Amostras grátis: Nunca recebi nenhuma da linha http://www.archy.com.br
Diferencial do Produto: Preço.
No Geral: Eu gostei do batom embalagem simples porém atinge o objetivo ter cores diferenciadas, ser hidratante e não ter cheiro. 
Sugestão: A demostração dos produtos é realizada através dos itens que ficam a disposição na loja. Acho que mini amostras deveriam ser desenvolvidas pela empresa. Seriam mais higiênicas pois herpes, boqueira dentre outras doenças  podem ser transmitidas ao experimentar os produtos que passam de uma consumidora a outra.
Um design mais moderno chamaria mais a atenção das consumidoras, pois todos nós procuramos os produtos B.B.B. (Bom, Bonito, Barato). 


Esse post não é publieditorial, não fui remunerada para fazê-lo. 




Nenhum comentário: