domingo, 8 de dezembro de 2013

Resenha ♡ Jequiti




Descrição:  Bem me quer com Mágia - Edição Especial

Perfuminho: Aroma suave, delicado, agradável, cheiro sútil. 
Cor:  Verdinho claríssimo transparente.
Cheiro: adocicado floral com um aroma leve de futas vermelhas, na caixinha consta que o caminho olfativo é oriental vibrante concordo plenamente com esta descrição.
Durabilidade/Fixação: em minha pele dura de 2 a 3 horas, depois deste tempo fica muito fraquinho - aplico novamente.
Embalagem/Formato: A embalagem é pequena nas cores verde, rosa, laranja, roxo e branco. O formato do perfuminho é redondo.
Preço: R$ 10,00
Venda: O produto é encontrado com facilidade, através dos revendedores/ consultoras Jequiti.  
Serviço de Internet: Não possui serviço de vendas através do site
Promotoras: Apenas revendedores localizar mais proximo atraves do tel. 0800.776.7575.
Amostras grátis: nunca recebi nenhuma da linha -  Conheci este perfume através do revendedor Diego da Dig's Hair meu amigo, que me ofereceu devido a eu perguntar se ele tinha algum perfume pequenino para andar na bolsa. 
Diferencial do Produto: Possuir uma versão de bolsa com 25 ml, adorei o aroma aliado ao cheiro Maravilhoso.
No Geral: Gostei MUITO do perfuminho, só acho que a Jequiti deveria pensar melhor e não retirar este produto de sua linha, pois na caixa do próprio produto consta ser uma edição especial.
Eu como uma cliente fiel lamentarei muito caso haja o termino da edição. saliento também que este produto atende a pessoas de qualquer poder aquisitivo. www.jequiti.com.br


Esse post não é publieditorial, não fui remunerada para fazê-lo. 











Nenhum comentário: