quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Organizador de Maquiagem - Loja OZ

Leitoras,

Ontem postei sobre Organizador de Batons pois estava em meio a uma saga. Até na loja Audrey Cosméticos em SP eu liguei. Mas me informaram que só vendia o organizador com 24 divisórias/nichos.
Então comecei a procurar por organizadores com 50,60... divisórias para batons.
Foi então que através de uma imagem do google, fui migrada para o Portal OZ não me perguntem como.
No próprio site da empresa tem este video gravado pela Priscila Paes do site http://www.passandoblush.com.br pra mim foi uma achado já que na parte de cima possui 55 divisórias para batons (tudo que eu estava precisando). 


Bommmm, não resisti e estou entrando no site para comprar um, quando chegar eu faço uma Resenha ou Video dando minha OPINIÃO sobre o que eu achei.
Gente,
liguei na OZ para saber mais informações, eles estão dando 15% de desconto na primeira compra, você entra no site e cadastra-se no campo onde diz: 
"Ganhe 15% de desconto em sua primeira compra e receba ofertas por e-mail", no dia seguinte vc. recebe no seu e-mail um cupom eletrônico com uma numeração, e ao entrar no site para fazer a compra coloca o nº do cupom e ganha automaticamente o desconto.
Eu gerei o meu cupom neste instante estou dizendo como a atendente Claudete me instruiu pelo telefone.
Pagamentos com cartão de crédito pode fazer até 6X sem juros. Muito bommm, não acham?
















Abaixo eu coloquei toda a descrição do fabricante que consta no próprio site isso é para vcs. terem uma noção do produto.

Onde encontrar: http://www.lojaoz.com.br

Saiba mais sobre o 
produto:

http://www.lojaoz.com.br/organizador-de-maquiagem-vega-grande-339539.aspx/p


Mais dicas em http://www.organizesuavida.com.br



Organizador de Maquiagem Vega Grande 

Produto Exclusivo OZ!
Praticidade, beleza e versatilidade. O Organizador de Maquiagem Vega Grande chegou para ajudar na organização de todos os seus cosméticos e itens de maquiagem.
São mais de 30 formas de montar, com nichos de diversos tamanhos para atender às suas necessidades e desejos. Todas as divisórias são removíveis e montáveis.

Nichos superiores
Na parte superior você encontra 55 nichos para batons e esmaltes. Você pode retirar algumas ou todas as divisórias e utilizar a área para guardar sombras, lápis de olho, rímel, cremes etc.

Parte central
Monte até 15 nichos com diferentes alturas para guardar palettes, sombras, pós e cremes. Você também poderá colocar seus esmaltes organizados por cor em cada um dos nichos.

Laterais
À sua disposição, 6 nichos fundos para guardar pincéis, rímeis, pentes e escova e objetos maiores. Se preferir, retire as divisórias e guardar cremes, demaquilantes, itens para tratamento da pele etc. Do lado direiro, um espaço dedicado para perfumes e cremes, com protetor para evitar quedas.

Se preferir, organize seus objetos por tipo (um nicho, para rímel, outro para sombra, por exemplo), utilidade (itens de uso diário, de festa etc.), ou conjuntos, por exemplo: makes para a noite ou para o dia (conjuntos com batons, sombras e blush para cada situação).
É confeccionado em madeira MDF com pintura especial eletrostática, garantindo um acabamento fino e bonito.
Ideal para guardar, organizar e proteger sua maquiagem. Use sua imaginação e monte seu organizador!


Características do Organizador de Maquiagem Vega Grande 


Madeira MDF
Pintura especial eletrostática
Capacidade para 55 esmaltes ou batons na parte superior
15 nichos centrais
6 nichos laterais
Suporte lateral com apoio para objetos maiores
Divisórias removíveis e montáveis em mais de 30 combinações diferentes

Instruções de Uso 
1. Separe itens de maquiagem, cosméticos e os objetos que desejar organizar.
2. Monte as divisórias formando nichos conforme a sua necessidade.

Dicas
Você também poderá organizar acessórios e bijuterias no organizador. Versátil, organiza tudo que você precisar.
Evite colocá-lo em locais de passagem ou grande movimentação, previnindo quedas.



Dados Técnicos
Dimensões: 61 cm (largura) x 18 cm (profundidade) x 42 cm (altura)
Nicho central: 39 cm (largura) x 18 (profundidade) x altura ajustável
Nicho Central dividido em 3 colunas:
1 coluna de 14,5 cm (largura) x 18 cm (profundidade) x altura ajustável
2 colunas de 11,5 cm (largura) x 18 cm (profundidade) x altura ajustável
Suporte Lateral Esquerdo: 7 cm (largura) x 18 cm (profundidade) x 15 cm (altura do apoio)
Nicho Lateral Direito: 14 cm (largura) x 18 cm (profundidade) x 11 cm (altura)
Nicho Superior: 39 cm (largura) x 18 cm (profundidade) x 6 cm (altura)
Cor: Branco
Peso: 4600 gramas
Material: Madeira MDF com pintura eletrostática
Quantidade: 01 unidade
Marca: OZ!

Organize-se e ganhe praticidade na sua vida!



Nenhum comentário: