sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Comprinhas de Dezembro

Meninas,

Comprei alguns produtos para testar... estas foram minhas aquisições no mês de  dezembro.
Estou postando todos depois resenho separadamente.
Amei todos os dois hidratantes que eu comprei o da Victoria Secret e o Ekos da Natura.
A sombra com brilhinho EU AMEI. Super recomendo!
Os batons ainda falta eu  usar dois da Tracta.
O perfuminho da Jequiti já fiz até uma resenha continua nos meus itens mensais.
O Depilart comprei a versão masculino, pois ia utilizar nas axilas, o resultado foi o que eu esperava saíram todos os pelinhos. Graças  a Deus!
O desodorante aerosol da Nivea, não clareia quase nada para dar minha opinião usei 04 meses e desta vez ele esta ai pois foi uma amostra grátis que recebi da loja onde comprei os produtos.
Referente aos produtos de cabelo não gostei do Shampoo da OX para cacheadas e crespas resseca muito, e só comprei pois continha três tipos de óleos mirra, calamo e oliva normalmente os shampoos que contém óleos são super hidratantes.
E por hora é isso conforme for fotografando vou resenhando os produtos,

Bjs







Nenhum comentário: