quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Organizador de Maquiagem feito com a esteirinha


Meninas

Achei muito criativo e funcional este Organizador de Maquiagem feito com a esteirinha de enrolar o sushi.
Segue imagem do passo a passo para quem interessar.
Eu abracei a ideia
















How to make a brush organizer


Alguns dias atrás, um dos meus companheiros de equipe de Lana BelleCoccinellecompartilhou uma idéia de como fazer um organizador de escova de mat sushi. Eu achei essa idéia brilhante! Eu estava pensando em fazer algum organizador, porque eu tenho um bom número de cosméticos escovas que tem de ser organizado de modo a idéia de Lana foi dado de uma forma muito certo tempo :)


http://irinascutebox.blogspot.com.br/2013/02/how-to-make-brush-organizer.html








Nenhum comentário: