sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Creme para mãos e unhas Amêndoas e Baunilha – O Boticário





No final do ano passado recebi uma caixinha d’O Boticário recheada de produtinhos legais. Entre eles estava esse creme para mãos de baunilha e avelã. Já comentei algumas vezes com vocês que eu sou apaixonada por qualquer coisa que tenha cheiro de baunilha, né? Meu creme preferido para mãos era um extinto da Avon que tinha o mesmo cheirinho e fiquei bem feliz quando vi que O Boticário tinha uma linha com esse cheiro. Aliás, a linha Cuide-se Bem é bem bacana, bons produtos e com um preço ainda melhor!
Não sei vocês, mas eu tenho mania de creme para mãos. Principalmente nos dias mais secos e como eu ando com muita preguiça de hidratar as cutículas, ele já ajuda também.
Já testei diversos cremes e posso dizer que esse foi um dos melhores que já usei. Ele realmente hidrata a mão, sem deixar aquela sensação melequenta e é absorvido bem rapidamente.
E nem preciso falar do cheirinho, né? Amoooo!
Além disso, ele tem um ótimo rendimento. Só um pouquinho basta para espalhar pela mão inteira.
Tô adorando e usando todos os dias!
Vi na loja virtual o preço dele é R$13,99. Ótimo custo X benefício!

Nenhum comentário: