Este visual está simples e elegante: ele nos ensina que podemos fazer poucas e boas escolhas na hora de comunicar um visual digno.
Blusa de malha e saia de algodão acetinado (tricoline acetinado, por exemplo) com acessórios delicados, quase invisíveis. O toque especial no modelo da blusa com a escolha discreta da estampa permitem sair do puramente básico… uma boa dica para nós, que podemos providenciar nossos próprios modelos na costureira. Leve um toque especial com você… coisas que você não poderia fazer comprando a peça pronta.
A saia rodada de pregas veste muito bem. Esta só deveria ser um pouquinhomais longa, para ficar 1 palmo abaixo dos joelhos, pelo menos… Note a combinação das cores: o amarronzado da blusa está presente na saia, em riscos esporádicos. Esta sutileza na hora de escolher os tecidos é uma excelente dica para aprimorarmos o bom gosto.
Quando se vai em malharias, é possível encontrar muitos tipos de malhas – algumas delas ficam bem por não serem finas e não aderem ao corpo como muitos modelos que costumamos ver nas lojas! Quando estiver mais familiarizada com isso, posso dar dicas.
Este salto é confortável: não é muito alto (deve ter uns 4 cm), e é quadrado, como recomendam os médicos para a coluna. Sapatos assim nos deixam elegantes sem criar um visual vulgarizado – o que pode ocorrer com saltos muito finos e altos, que tendem a evidenciar o corpo.
Saia godê longa com cinto de tecido: você pode usar challis, algodão, malha de algodão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário