terça-feira, 26 de julho de 2016

YOGURTE DE AMEIXAS

Voce vai precisar de ameixas secas na quantidade que desejar. Enxague rapidamente em agua filtrada e coloque em um recipiente de vidro. Coloque com agua filtrada apenas o suficiente para cobrir as ameixas. Tampe e leve a geladeira. Eu fiz a noite e deixei de molho ate o dia seguinte. Nao e necessario tanto tempo de molho, mas no meu caso eu queria as ameixas bem hidratadas.

Esta tecnica de hidratacao de frutas secas e fantastica. No final vamos ter a fruta hidratada e uma linda calda que se forma com a agua que foi utilizada. Fica perfeito e bem docinho comente com o acucar da fruta.





Depois disto, remova as ameixas e corte no tamanho desejado e misture ao yogurte. Nao precisa mais nada! Ficou bom demais e eu matei meu desejo de comer yogurte de ameixas.





Nenhum comentário: